Misericórdia aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2018

A Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Pombal aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento da instituição para o ano de 2018.

Os documentos foram votados na Reunião de Assembleia Geral no passado dia 30 de Novembro.

Plano de Atividades e Orçamento 2018

O Provedor explicou o Plano de Atividades e Orçamento que apresenta como principais investimentos para o ano 2018 a construção da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Senhora do Cardal.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra está prevista para em finais de Maio, para que se possa em Junho começar a construção para terminar em finais de 2019.

Prevê-se ainda para o segundo semestre de 2018 o inicio das obras de recuperação e requalificação do atual Lar Rainha Santa Isabel onde será construída uma nova lavandaria, aumento de cozinha e renovação que quartos e casas de banho.
No caso da Casa da Criança, pretende-se apoiar o Plano Pedagógico proposto pelas educadoras e apostar na inovação tecnológica através de projetos que terão como parceiros a Critical Software, a Universidade do Minho através do projeto “Robótica no Infantário” e da Faculdade de Ciências da Universidade de Coimbra.

 

Comments are closed.