Assembleia Geral para Apreciação e Votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2018

Nos termos do disposto nos ar.tºs 22º/2/c e 23º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Pombal, convoca-se os Irmãos para reunirem em Assembleia Geral no dia 30 de Novembro de 2017, pelas 18.30 horas, no sala Menezes Falcão - Lar Rainha Santa Isabel, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1º. Leitura, apreciação e votação da acta da reunião anterior

2º. Plano de Atividades e Orçamento, Exploração Previsional e Investimentos para 2018.

3º. Apreciação, Discussão e Votação do Regulamento de Venda em Hasta Pública de loja destinada a comércio no piso menos um, sita no Pombal Shopping inscrita na matriz urbana sob o art.º nº 9347- LC da Freguesia de Pombal.

4º. Apreciação e Deliberação sobre a Venda em hasta pública de loja destinada a comércio no piso menos um, sita no Pombal Shopping inscrita na matriz urbana sob o art.º nº 9347- LC da Freguesia de Pombal.

5º. Outros assuntos de interesse

Como habitualmente e nos termos do artigo nº 24 do Compromisso, se à hora marcada não estiver presente o número de Irmãos estatutariamente estabelecido a reunião funcionará meia hora depois (19 h) com qualquer número de presentes.20171109110311-page-001

Comments are closed.